Nós!


sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

25 semanas - Cada vez mais perto!

Meu Deus, 25 semanas! 25 já!!! 25 são quase 30, que, por sua vez, são quase 40! Isso quer dizer que minha princesa está cada vez mais pronta e que o dia está cada vez mais perto, e a mãe cada vez mais assustada! rsrsrsrsr. Ansiosa, feliz, mais assustada!

A fase agora é de preparar o enxoval. Hoje re-arrumei, pela milésima vez, as roupinhas da Lilly. Até mesmo porque ganhamos muitos mimos ontem e hoje e guardei todos eles. Ontem a noite, ganhamos três sapatinhos de lã feitos com tanto carinho por uma conhecida da família que até fiquei emocionada. Ela fez a mão, lavou e eles chegaram em minha smãos fofinhos e cheirosos. Um carinho a mais! Hoje, uma grande amiga minha me deu algumas coisas da filinha dela, que já tem 10 meses. Foram umas 10 tiaras dessas de lacinhos. Tinha amarela, branca, rosa e até uma azul que vai combinar certinho com algumas roupinhas compradas e ganhadas na época em que essa menina ainda me enganava dizendo que era macho! kkkkk Fora isso, ela inda deu chupetas, fita crepe, e uma coleção de babadores. Um mais fofo que o outro!

Lá vai as fotos do enxoval:






Fora os presentes, a Lilly ainda tem uma bisavó muito da prendada, que passa a tarde lhe fazendo mimos. A próxima obra de arte dela é um tapete cor de rosa pro quarto da princesa. Dá uma olhada, fala qu eminha avó não é linda?!:


Bjão a todas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carlinhaa!! As coisinhas da Lillían são uma graça! Essas faixinhas de cabelo então, são uma fofura só, né? É verdade, está cada vez mais perto! Mas ainda acho que falta um bocado.. queria que tivesse ainda mais perto, pra eu poder deixar tudo prontinho.. hehe..
Beijos!! =*

Valquíria disse...

Ai que fofo!!! Estou quase na 25 semana tb preciso começar a montar o enxoval do Gui!!!beijos

Juliana disse...

CAaaaaaarlinha!!! Quanta coisa fofa!!! Eu parei menina...nunca mais comprei nada pra Clareca, mas já avisei a ela que fim de mês nem peça nada.kkkkkkk...
E sua vó tem cara de ser aquela vó que é bem vó mesmo...Entende??Colo de vó, comida de vó..assim como é a minha!Ai que saudades dela...amo tanto!!
Beijosssssssssssssssssssssss pa voce e pra sua Lady...ela tem que ensinar a Clara a ser tambem..kkkkkk

Anônimo disse...

Vi seu comentário lah no blog e num pude deixar de responder. Eu sou completamenteeeee o contrário! Faço mtoo ponto cruz mas biscuit é uma tristeza!! Uma vez eu cheguei a comprar todo o material, mas não consegui passar de uns imãzinhos em forma de estrela! hehe.. Quero ver se faço algo de biscuit de lembrancinha de maternidade, mas ainda estou pensando nas idéias.. hehe.
Beijoss!

Renata Bermudez disse...

oieeeee

Que lindo o enxoval... Gente.. como estou atrasada - kkkkkkkkkkkk.

Semana que vem vou às compras urgentemente!!!

Adorei a idéia do tapete. Vou ver se me animo e faço um também!

Beijos e parabéns pelas 25!

Lu disse...

Que delícia preparar o enxoval... eu ainda nem comecei, quero esperar mais um pouco, mas adoro quando o Felipe ganha presentinhos, é bom demais!

Anônimo disse...

lINDO AMIGA SUA MENINA VAI NASCER COM TODO ENXOVAL COMPLETO. A MINHA FILHA AINDA Ñ GANHOU NADINHA. EU ESTOU COMPRANDO AOS POUCOS. AINDA FALTA MUITO COISA. MAS VC JA ESTA BEM ADIANTADA NO ENXOVAL. TENHA UM ALINDA SEMANA. KÜSS