Nós!


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

22 semanas - E a barriga cresce!

E estamos de aniversário!!! Fechamos o 5º mês ontem e hoje entramos na 22ª semana! E no meio disso a barriga cresce e o Caio mexe! rsrsrsrs.


Na quarta-feira de cinzas, dia 06, o bebê não parou de mexer, de manhã até a noite. Agora eu tenho certeza absoluta que é ele, só pode ser! É algo como se estourasse bolhas de água lá dentro e que vão de lá pra cá, daqui pra lá. Eu já acordei com isso e fui dormir com as tais "bolhas". Só pode ser meu filhotinho! Depois disso, eu já notei que é só ficar quieta que dá pra sentir. Quando deito então, sempre tem "bolha" nem que seja fraquinha! ^^ Eu não via a hora de senti-lo mexer, porque me dá a certeza de que está bem.

E a barriga estica! Jesusamado, ela estica de um dia pro outro! É só completar uma semana que ela dá uma alongada! Oia só:





Eu achei absurdamente grande hoje! Mas pode ser coisa da minha cabeça, enfim... :P


Ontem meu menino ganhou mais presentes. Acho que não vou me preocupar com roupinhas agora, já tenho uma quantidade interessante e em março tem chá de bebê também, então acho que vai ser exagero ficar comprando. Já são 3 macações compridos, 2 bodys manga longa, 2 bodys manga curta, 3 mijões e 2 casacos. E eu não comprei nenhum deles, foi tudo ganhado, então acho que vou me preocupar com as outras coisas. Em março, acho, vou comprar o protetor de berço e aí fico mais tranquila se o Caio chegar antes da hora, como a médica disse que podia acontecer.


Olha que linda a saída de matarnidade que a bisavó deu pro meu menino:


De acordo com ela, bebê tem de sair da maternidade de amarelo! rssrsrrrsr. Muito lindinha essa saída.

No mais é só!

Bjão a todos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida. Parabens pelas 22 semanas de muita felicidades. Amiga tenha fe que tudo esta bem com seu bebe, sua barriga esta ai para comprovar que ele esta bem mexendo e fazendo o carnaval rsrs. Muito linda a roupinha , eu ñ ganhei nada para meu bebe estou comprando aos poucos por que ñ sei se meu bebe tera presente de roupas. Tenha um lindo fim de semana com boas emoções na barriga. küss

Anônimo disse...

Oii Carlinhaa! Tá vendo, tava outro dia falando que nem tinha barriga, ela resolveu aparecer! hehe, mas tá linda!
A saída de maternidade é linda tb, eu já ouvi dizer também que o bebê tem que sair de amarelo, mas eu comprei azul mesmo.. hehe
Beijos! =*

Valquíria disse...

Carlinha, vendo vc descrever as famosas tremidinhas do bebê me identifiquei, é assim mesmo que sinto, só uma vez senti ele empurrar a barriga quando saiu rapidamente de baixo p/ cima foi fantástico esse dia, fiquei boba ria sozinha, queria tanto que isso se repetisse!!!bjssss

Renata Bermudez disse...

Oi menina

Realmente a sua barriga está esticando bem rápido, né?

Vai passando bastante hidratante... Meus seios foram assim , e aí começaram a coçar MUITO. Mas resolvi com hidratante.

Achei lindo o conjuntinho. Eu ganhei um bem parecidinho, verdinho com branco. Tá no meu blog, numa postagem sobre o 1º presentinho do Ícaro.

Parabéns pelas duas semanas. Estou completando hoje tbém.

Beijaum

Juliana disse...

Carlinhaaa!Paarabensss pelas 22 semanas com Caio!!!!
Estica mesmo né???Incrivel como é de um dia pro outro!As vezes até sinto esticar; normalmente é quando fica muito dura e num dá nem pra respirar direito!!!É incrivel!!Olha, o Caio é danado igual a Clarinha!!Ela mexe muuuuuito!!Esses dias fico rindo sozinha porque as vezes sao umas 5 cambalhotas dela...kkkkkkkk..Uma delícia!!E na ultra realmente ela nao parava!!Toda animada pra sair...E ó, a Clarinha tambem sairá da maternidade de amarelo!O enxoval dela é todo amarelinho...
Beijos grandoesssssssssssssssssss

Maggie disse...

Oi Carlinha!!!!Que fofa a roupinha que o Caio vai sair da maternidade...lindona...Nossa sua barriga tá tão grande...não vejo a hora da minha ficar assim...
Quando vc vai fazer outro US??
Bjos

Kicha disse...

Carla ,achei muito legal seu blog , encontrei o end no site do e- family, também espero meu neném pra junho , só que é uma menina a danadinha já anda me dando uns chutes . Bejos tudo de bom