Nós!


segunda-feira, 3 de março de 2008

O chá-de-bebê que virou 3!

Hellow amigos!!!

Venho aqui dar notícias do chá-de-bebê que virou 3! Kkkkkkk...

Bom, o caso é que vamos fazer um chá-de-bebê pra nossa princesinha agora dia 16/03. A mamãe tá na correria entre entregas de convites e confecção das lembrancinhas. Mais tá valendo a pena, todos acharam o convite lindo e a lembrancinha, modéstia a parte, eu achei linda! huauhauhauh

Vamos as fotos:


O convite



As lembrancinhas

Enfim, deu umas 50 pessoas na listinha e eu pedi itens variados que aind afaltam no enxoval da Lilly. Vai desde fralda, até itens de higiêne, banheira e tudo mais. Eu achei bastante gente, até pensei em dividir entre família e amigas chegadas e outro no trabalho, mais resolvi fazer um chá só, todo mundo junto.

Acontece que uma turminha que dou aulas de informática no sábado se juntou e vão fazer outro chá-de-bebê pra mim em abril! Essas minhas alunas bagunceiras se encantaram com a possibilidade de deixar a professora rabiscada de batom vermelho e faze-la dançar na boquinha da garrafa. Kkakakaka. O quê? Vocês pensaram que elas queriam fazer um carinho pra professora querida? Até parece! huauhauhauhauh. Eu amo meus alunos, viu!

Esse então é o 2° chá-de-bebê. O 3° vai ser o chá-de-fraldas do papai! HUhauauhau. Ô pai invejo minha filha tem! Ele decidiu fazer um churrasco pros amigos. Só pra homens. Onde cada um vai levar um pacote de fraldas. A homarada topou, parece que vai ser em abril. Acredita?

Eu não tô achando nada ruim, pelo jeito a Lilly vai ter fralda por muuito tempo!

Estou fazendo o convitinho do chá-de-fraldas do papai. Assim que tiver pronto eu boto fotinhas e notícias aqui!

E que venham as festinhas dessa bebê festeira!

Bjão a todas!

16 comentários:

Valquíria disse...

Ai que legal esse negócio de chá de bebê, vou fazer o meu em abril qd estarei com 7 meses!!! Ficou linda as lembrançinhas, quanto capricho e dedicação Carla com certeza sua filhota vai ganhar muitos presentes!!!beijos

Renata Bermudez disse...

Ai... como é bom ter um montão de gente!!!!

Como acabei de me mudar pra cá, mal vai dar um chá-de-bebê - kkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns, está tudo uma gracinha!

Beijos

Renata Bermudez disse...

hehehehe

Infelizmente já foi devolvido hoje. A dona estava enlouquecida de saudades. Em compensação, no sábado adotei uma cadelinha! Bem fofinha. No meu blog (e não no da gravidez) postei uma foto e um vídeo com ela que fiz hoje.

Pois é... eu já tinha reparado que estamos esperando para o mesmo dia. Mas como quero tentar parto normal, só Deus sabe, né?

Beijo

Maggie disse...

oi!!!!!
As coisas do chá de bebe da sua filhota estão lindas....
Passei pra te desejar uma ótima semana e avisar que errei...Guilherme está a caminho!!!!
Bjos

Juliana disse...

Oi CArliiiitxa!!
Que sucesso heim??kkkkkkkk
Aproveita essas farrinhas..são muito boas! E ainda mais quando estamos com amigos e familiaresss!!
Afiiiiiiii...da vontade de fazer uma "caravana da Clara", trazer meu povo lá do nordeste pra vir fazer chá de bebe aqui!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Lindas as lembrancinhas e os convites!!!
Beijos nas duassssssssssssssssss

Anônimo disse...

Divertido os chas de bebes eu adoro participar kkkkk fazer a mamâe com cara de palhaço toda atrapalhada kkkkk e muito engraçado. O que vale e a presenças das pessoas queridas e os presentes claro kkkk. Aqui na Suiça ñ tem essa tradição de cha de bebes. O bebe so ganha presentes quando nasce. Que chato isso, se eu estivesse no Brasil varia uma grande festa para minha pequena. Os convites estão lindos muito alegre. küss

CrisTina disse...

Os convites estão muito mas muito lindos...
parabens pela sua menina.
Felicidades

Unknown disse...

Oi, Carla!!!
Lembra de mim? Das aulas do Centro profissionalizante?
Que legal te encontrar e gravidíssima!! Te achei numa postagem no e-familynet e não acreditei... Fiquei muito feliz! O que vc tem feito?
Mande notícias!
Bjoooo

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá Carla, é a primeira vez que deixo um comentário pra vcs... parabéns pela menina que vem ai...

Sobre os três chás, vai ser muito utillllll... eu fiz dois, um em casa e um no trabalho... ganhei fraldas pra quase quatro meses, uma maravilha...

Beijos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Acho o chá de bebé um máximo mas aqui em Portugal não temos esse hábito.
Que corram todos bem e que ganhes muitos presentes para a tua bebé.
Bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier

Juliana disse...

Passando pra deixar beijocas nas moças!!!!
Beijosssssssssssssss

Sofia disse...

Olá. Tenho pena que em portugal não haja essa tradição. Deve ser muito divertido e ajuda a completar o enxoval. Os convites estão lindos e gostei tanto das lembrancinhas que estou a pensar fazer parecido para oferecer á pequenada no aniversário do meu filho.
Não deixe de dar noticias e anviar fotinhas do chá do bébé.
Felicidades

GLAUCI LEANDRO disse...

Oiii...
Como vai essa barriga aí?
Vim aqui te deixar um recado...
te indiquei no meu blog pra campanha da amizade pega lá o seu selinho...
Bjos

C.A. disse...

Ola, vi seu link no blog da Glauci; minha esposa tb teve 3 chás de bebê, um em cada estado que morou... rsrs!
Boa sorte na sua gravidez!

Anônimo disse...

Olá adorei suas fotos...
vou fazer um chá de fraldas junto com o chá de panela!
Estou procurando dicas pela internet.... me conte sobre essa lembrancinha....
danigv18@hotmail.com

Beijos

MAYARA disse...

no0osssa que felicidade que senti lendo essa estoria senti a felicidade de vcs radiando entre as letra estao de parabens me emocionei muiit0 ao ler estava gravida tambem mas tive um aborto espontaneo com quase tres meses
mas adorei VCS sei que logo chega miiinha VEZ de novo bjuuuussss MUIIIIITAS FELIIICIIDADES =)