Nós!


sábado, 2 de fevereiro de 2008

As 21 semanas.


Pois é, a coisa sorre minha gente! rssrrsrsrs


Estamos agora com 5 meses completinhos, começando a viver o sexto mês de gravidez, que coisa não?


Hoje tô com essa impressão de que ontem mesmo a única coisa que tinha era um papel escrito "positivo" com o desenho de uma mamãe-canguru! Hj, eu já tenho um filho, com nome, peso, tamanho, roupinhas, padrinhos, chá de bebê e tudo isso! Definitivamente, o tempo não pára! rsrsrs


Agora, com 21 semanas, eu e Caio estamos muito bem! Depois de tantos exames e consultas, a nossa próxima vai ser só dia 06/02. Parece pouco tempo, e hoje já é dia 02/02, mais foram 15 dias sem ultrasons e sem médicos! Dá um frio na espinha de não vê-lo e não medir esse líquido amniótico, mais se a médica assim designou é porque é assim que deve ser! ^^


Depois de 15 dias de molho, voltei a trabalhar. Serviço acumulado, pouca disposição e dores nas costas. Fico muito tempo sentada e tem muitas escadas, tanto pra beber água quanto pra ir ao banheiro, aí sempre saio com um pouquinho de dor nas costas. Chego em casa sem nenhuma paciência de arruma-la. Outra coisa que vem me incomodando são os enjôos. Eu jurava que eu não teria nenhum enjôo mesmo, já que o primeiro trimestre já passou de longe, mais agora eles resolveram dar as caras. Hj mesmo não consegui sentir o cheiro de louça pra lavar! Tédio! rsrsrs


Outra coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que resolveu acontecer comigo são meus dentes do sizo. Há-há-há, resolveram despontar dois agora, justo agora que não dá pra ficar tomando remédio! hunf


Como falei de chá-de-bebê, está praticamente marcado o chá do Caio. Vai ser em março, com certeza. Não quero arriscar e deixar mais pra adiante, vai que ele nasce mais cedo né?! rsrsrs. Assim que tiver mais deltalhes, conto.


No mais, é só! Curtindo a pouca barriga e a falta de chutinhos! :P

Barriga as 20 semanas




Bjão a todos! =****

9 comentários:

Maggie disse...

Oi Carla tudo bem?!Como está o Caio???
Nem me fale...na outra gravidez escutei tanto...nossa que nem quero pensar nisso por enquanto...
Que legal que vc vai ter um chá de bebê...eu sempre pensava em como seria o meu...
Bom...se cuida...
Bjos p vc e pro Caio tbm...

Renata Bermudez disse...

Oieeee

Que bom que agora está tudo bem com vocês. Fico muito feliz mesmo. Espero que daqui pra frente tudo transcorra sem maiores transtornos.

Sua barriga não está tão pequena assim não. A minha é que eu não aguento mais ouvir dizer "Nossa como está grande para cinco meses... no final você não vai conseguir nem andar direito".

Já estou apavorada com a perspectiva - hehehehehehe.

Beijaum

Juliana disse...

Carlinhaa!!!
Bucha malvada né???kkkkkkkkkk
Mas é assim mesmo...Tudo pelo filhote!!!
Meninaaa....esses ultimos 3 dias, o bebe tá com a macaca !!! mexe demais!!! altas cambalhotas!!!Hoje faz 5 meses já!!Parece que foi ontem que peguei o resultado!!!
Graças a Deus voces estao super bem!!!
Beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ola amiga. Enjoos que horror, estou quase saindo do 1 trimestre e ainda tenho enjoado de vomitar. E terrivel, gravidez ñ e nada facil. Sentimos tudo que passa no nosso corpo coisas boas e ruins. Mas ainda somos felizes em poder gerar uma vida. Essa e a recompesar de todo sacrificio. Boa semanas- küss

Anônimo disse...

Carlinhaa! Adoreii seu comentário lá no meu blog! Que bom que está tudo certinho com o Caio.. dá uma saudade de vê-los quando a gte passa um tempo sem ultra-som, né? Eu agora só vou fazer outro em março (parece uma eternidade!!).. Eu e o Nicolas ADORAMOS estar linkados no seu blog, mas é com um "L" só.. hehe
Vê se continua passando lá no blog sempre, que a gente vai estar sempre passando por aqui pra saber do Caio! Beijoss.. =*

Valquíria disse...

Oi Carlinha!
Que ótimo saber que vocês estão bem e que o Caio cresce mais saudável a cada dia, tb estou ansiosa p/ ter meu bebê no colo e amamenta-lo!!!bjs
Ah, meu bebê é um meninão e vai se chamar Guilherme, estou muito feliz!!!bjssssssss

Elanne disse...

Oii Carla , por coicidencia tb estou esperando um Caio , nominho lindo né , foi escolhido pelo pai .
Que chato no seu trabalho ter que ficar subindo e descendo escadas aqui no meu tb era assim mas logo no começo da gravidez tive complicações e meu patrão entendeu e me mudou de sala ,tenha repouso , e graças a Deus que o liquido voltou ao normal !! Beijão!!!

Juliana disse...

Carlinhaaaaaa!!!
Pois é amigaaaaaa
Voce acertou!!!!!! Minha Clarinha chegou!!!!!!
Afiiii...altas idéias já pro quarto..kkkkkkkkkkkk
Obrigada pela torcidaaaaaaaaaaaa
Beijossssssssssssssssssssss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que está tudo bem e já estás a meio da gravidez por isso curte bastante que o tempo voa.
Beijos
Tété