Nós!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bastante grávida - 24 semanas


Olá amigos!!!

Agora sim arrumei uns minutos pra contar o batalhão de novidades. Tá tudo tão corrido agora, tô cheia de trabalho, a faculdade voltou e ainda soma-se a isso os trabalhos manuais que estou fazendo para minha princesinha.

E já que puxei esse assunto vamos a ele. Sim, é uma menina! Acredita? 4 ultrasom palpitando errado foi demais! rsrsrsrs. Se a médica não tivesse mostrado claramente a... bem, a "florzinha" da minha florzinha eu não ia acreditar. Mais de qualquer modo, dessa vez saiu no laudo. Sexo? Feminino! rsrsrsr

E a cena foi uma comédia. Mãe babona de boca aberta deitada na maca olhando pra TV. Bebê mexendo, a médica medindo. Tudo normal. As 23 semanas e 5 dias essa "delicada" princesinha já estava com 650g e 31cm. Até que a médica diz: - Vai nascer uma menininha bem grandinha. E a mãe: - É.... ainda abobada olhando pra TV. 30 segundos depois a barriguda aqui percebe o que a médica disse. - Como assim? kkkkkkkkkkkkkk. Muito engraçado! Não teve conversa, a médica foi forçada a mostrar a dita cuja pra que eu pudesse acreditar! rsrsrrs

Mas é compreensível a abobação da mãe já que minha preocupação em todos os US depois das 17 semanas foi a quantidade de líquido amniótico. O que graças a Deus está absolutamente normal! 114! Normalíssimo!

Fora a enganação da minha boneca, a outra novidade foi a primeira mexida que o pai (ser ainda mais abobado que a mãe...kkkk) sentiu! Essa cena também foi engraçada. Carla deitada na cama de barriga pra cima, sentindo a bichinha mexer e remexer. Como o pai tava do lado eu avisei pra ele colocar a mão na barriga. Quem sabe ela sentia algo. Eu confesso que já estava desanimada, ele nunca conseguia sentir. De repente, a filinha do papai chutou a mão dele. Foi instantâneo, em dois segundos o pai babão abriu o sorriso. Desde então cada conhecido que el eencontra ele diz: Você precisa ver que gostoso ver minha filha mexer! E mãe continua com cara de abobada! hahahaha

Ainda tem uma porção de coisas pra contar, mais como diria Jack O Estripador: Vamos por partes! kkkkkkkk

Pra comemorar as quase 25 semanas, uma foto da barriga as 24 semanas (O detalhe é o uniforme que tá quase que num fecha mais). Ah, detalhe que esqueci: agora o blog tem trilha sonora. É só clicar no play alí em cima, no player de música, e ouvir. Nóis é chique de doer, bem! rsrsrsr



Bjão a todas!

5 comentários:

Valquíria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria disse...

Ah que legal saber das novidades e que bebezinha grandona, hein? O Gui estava com 27 centímetros e 679gramas a semana passada e eu já achei ele enorme...rsss
O Papai é que está esperando que o Gui mexa p/ ele sentir pois isso ainda não aconteceu, só eu sinto... bjssssssssss em vc e na baby

Juliana disse...

Eita como a Lily tá grandeee heim???? Que bommmmmmmmm que aquele susto passou amiga, e te dou os parabens por sempre ter sido guerreira e nunca ter desanimado! E pra quem reclamava da barriga peqeuena ???kkkkkkkkkkk
Prox segunda faremos 24 semanas e vou postar noticias dos 6 meses completos, junto com fotoss!!!
Beijoss nas duassssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Carlitxa!! Esses bebes estão grandes!!kkkkkk
Mas ó a minha situação...Meu amado marido, pai dessa delicada flor que tá aqui dentro, nasceu simplesmente com 5 quilos!!!! Voce ja imaginou o tamanho dessa menina se ela puxar ao pai????Eu to lascaadaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssssssssssssssssss

Elanne disse...

Que maravilha que tá tudo bem ,e a barriguinha tá linda !!!
E a surpresa de ser menina , foi demais né ,curta bastante esse momento com o papai pois por incrivel que pareça a gente sente saudade da gravidez depois rsrsrs BEIJOSSSSS E OBRIGADA PELA VISITA AMORE!!!