Nós!


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2010 já começou super bem!


Gente, já chegou 2010? Meu Deus, que maravilha!

Sei que faz quase 2 anos que não passo por aqui, a Li tá enorme, linda, fofa, arteira, um doce, em breve coloco várias fotos por aqui pra vocês verem o tamanhão da garota! kkkk. Passamos por coisas boas e ruins neste tempo, especialmente ruins nesse 2009.

Esse ano que passou, confesso, não foi lá essas coisas pra mim. Na verdade, eu queria, de todo o coração, enterrar 2009 bem fundo na terra das lembranças e ter a certeza de que ele não se repetirá. Confesso, também, que estava bem desanimadinha pras festas de fim de ano e o clima natalino não tinha me pegado. Isso até o dia 28 de dezembro...

É com muita alegria que venho contar a vocês que tem bebê a bordo! Segunda, dia 28/12, fiz o beta e estava lá estampado com alegria meu positivão! Eu já tenho a Lillian de 1 ano e 7 meses e acabo de entrar 2010 com a família maior!

Estamos felizes, nos acostumando com a idéia de termos 2 filhos agora e podem esperar muitos artesanatos com temas de bebê! Mas prometo não contar nada de águas passadas, só venho contar coisas boas de agora em diante.

Estou de 8 semaninhas muito lindas! E a ansiedade natural voltou! rsrsrs Conto mais nos próximos posts!

Abraços a todos e Feliz 2010!!!!

Nenhum comentário: