Nós!


quinta-feira, 22 de maio de 2008

Vim contar as novidades...

Que, no caso, não são boas.

Ontem a noite, saindo do trabalho eu tropecei, me desequilibrei e caí no chão. Pior, caí de barriga inteira no chão.

Fui pra emergencia, lá o plantonista ouviu o coração da Lilly pelo sonar, analisou a barriga, pra ver se tinha escoriações, hematomas, fez toque e graças a deus não deu nada de anormal. Não tive contrações nem dores e nem dilatação alguma. A Lilly tá mexendo bem também, porém ele não fez nenhum ultrassom.

Não senti nenhuma alteração em nada, nada. A Lilly parece que está ótima, mas eu em compensação to péssima. Meus joelhos incharam muito e minhas costas não pararam de doer nem com o buscopan nem com o paracetamol que ele me receitou. Tá complicado fazer qualquer tipo de movimento, desde andar até sentar, se virar na cama, qq coisa!

Ô tristeza!

Pior que só conseguirei falar com meu médico provavelmente na segunda-feira, com sorte amanhã, mas não to muito esperançosa. Quero obrigar ele a marcar ultrassom, e se eu continuar com dor desse jeito, vou implorar por uma cesárea, pq tá terrível!

No mais é só. Vou tentar passar mais vezes pra contar as novidades, afinal agora estarei em casa definitivamente!

Bjo.

13 comentários:

Sofia disse...

Oi Carla,

É só para avisar que, após uma aus~encia forçada, voltei com um novo cantinho.

Não deixes de me visitar.

Beijo enorme

Valquíria disse...

Ô Carlinha, ainda que a sua baby está bem e saudável ai dentro da sua barriguinha, esses desconfortos na reta final da gravidez são horríveis mesmo mas descanse bastante, repouse e agüente mais um pouquinho pois nosso grande dia está quase chegando!!!Beijocas nas duas!!!

Sofia disse...

Meu Deusss,

Deixei o outro post e nem li a mensagem. Ainda bem que está tudo com vocês as duas. Deve ter sido um valente susto. Essas dores devem ser normais pois deste uma queda. De ferteza que amanhã estás melhor.
Não deixes agora de dar noticias.

Beijão

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Imagino o SUSTO CREDO!
Felizmente está tudo bem mas nada mellhor que fazer uma ecografia para ficares mais descansada ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Anônimo disse...

Ola querida.
Menina tmb caiu de joelhos hoje, mas ñ cair de barriga, se com os joelhos no chão. Mas posso te dizer que e um horrivel susto. Despoi fiquei deitadinha com medo que tivesse machucado minha bebe, mas ela esta aqui ativa como sempre. Amiga desejo a vc e pra mim melhoras rsrs. O susto e muito grande, ficamos arrasadas. Tenha um dia calmo e tranquilo. bjs

Maggie disse...

Nossa amiga...que chato...Espero que vcs estejam melhor..Não se preocupe se o batimento da Lilly não teve nenhuma alteração não aconteceu nada com ela...Cuide-se...bjos

Elanne disse...

Nossa ,queda na gravidez é muito perigoso , a gente já tá toda quebrada ,e uma queda nu é nada bem vinda ,mas que bom que lili está bem .
adorei o kit higiene feito por você , um capricho !!!
beijos !
Ah e obrigada pelo selinho da amizade ,ameiiii!!

Anônimo disse...

Carlinha, como vc está, menina? Que susto! Mande notícias!
Bjoo

Taty disse...

Oh Amiga que coisa horrivel amiga, mais graças a DEUS sua bebê esta bem e vc tbm, eu estive fora por um tempo pq perdi o meu bebê, mais voltei e vim saber noticias da BONEQUINHA LILLIAN,amiga fica tranquila não aconteceu nada de mais com a PEQUERUXA, vc vai ver, vai estar tudo tranquilo. tenha agora mais cuidado nessas ruas esburracadas.


Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*CaRoL* disse...

Carla? Td bem com vcs?
Poste suas notícias...
Beijos.
Carol.

Susana disse...

Olá! Vi o seu blog no de uma amiga e queria deixar aqui a minha mensagem. Tudo de bom para voces! Acho que todas as gravidas caem! Eu tb cai mas graças a Deus tn nao me aconteceu nada. Beijinhos, Susana & João Pedro

Renata Bermudez disse...

menina... por onde c anda???? Nem no MSN entra mais?

beijo

*CaRoL* disse...

Oiiiiii
Pelo que vi vcs estão super bem, né?
Conta aí pra gente...
Beijos.