Nós!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

2ª consulta pré-natal

Só pra deixar registrado por aqui, hoje foi a 2ª consulta pré-natal do novo bebê. Tudo perfeitinho. Presão a 11X7, minha altura uterina aumentou 2 cm, está em 7 cm. A barriga cresceu 1 cm e não deu pra ouvir o coraçãozinho pelo sonar, mas meu G.O. já tinha dito que é muito cedo. Emagreci 2 kg, e foi marcado próximo US pra dia 22/02, com 12 semanas e 1 dia e próxima consulta pra 01/03. Ahhh, ele receitou sulfato ferroso pra mim. Nunca tomei isso, ele disse que é pra melhorar o apetite, pois relatei que tinha perdido o apetite mesmo.

No mais, é só, tudo na mais perfeita tranquilidade!

Beijos a todos!

8 comentários:

Juliana Melos disse...

ahh que pena quando não da para ouvir o coração no consultório né miga?
mas toma certinho o sulfato...
e olha eu acho que vai ser um menino...eu tbm emagreci no começo da gravidez hehehehehehe
beijos

Leh disse...

aiii flor....q dó, mais na proxima escuta....=D

ahhhh eu tmb emagreci na gravidez, mais era menina rss....
vai ser a tn a proxima?....qm sabe naum tem palpite hein?:)

Bjus

Amanda disse...

oi Carla vim te dizer que tem presentinho pra vc lá meu blog
bjos

Maíra disse...

Aaah lindona na próxima voce ouve imagino a emoçao que voce vai sentir ao ouvir o coraçaozinho do seu milagrinho...Parabens lindona.

Tia Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mademoiselle DD disse...

Carla linda, parabéns pelo bb não sabia q estava grávidinha, sua familia é linda, amei seu cantinho e espero fazer do meu algo assim aconchegante....beijos
deiseluca

Cheiro de Vanilla disse...

Parabens!!!!
Deus abencoe sua gravidez...
Amei vir te conhecer.
Bjs....

Andréia disse...

Oi, eu tomei sulfato ferroso pra anemia, não aumentou meinha fome não, mas prende um pouco o intestino e a gente faz coco preto, rsrsrs! Que nojinho...