Nós!


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Muito sono pra pouca posição!


Eu não me lembrava desse detalhe, na gestação da Lillian. Como é ruim dormir estando grávida! Especialmente barriguda, como estou agora. Mesmo tendo uma outra gravidez recente, eu sinceramente não me lembro de ter tido tantas dificuldades quanto estou tendo agora.
Todas as noites eu sofro com esse negócio de posição, eu não tenho onde enfiar o braço, dói o quadril quando fico muito tempo de lado e a lombar então, nem se fala... Eu fico toda atrapalhada com o tal travesseiro enfiado no meio das pernas e acabo largando mão dele, já tentei abraçar mas também não me adaptei. É fogo! Para mim, a posição mais confortável (menos incômoda, melhor dizendo) é de barriga pra cima, mas diz a lenda que não se pode ficar muito tempo nessa posição, então fico tentando me policiar.
O resultado é muito sono de manhã, acordo umas 10 vezes por noite e fico virando de um lado pro outro.
E ainda faltam 2 meses, hein... E eu sei que tudo vai piorar...
Ai ai...

5 comentários:

Juliana Melos disse...

oi amiga tudo bem?obrigada pelo seu recadinho
olha eu graças a Deus não tive problemas para dormir quando gravida....sempre dormia de lado super bem...
e ja escuitei dessa de não poder dormir de barriga para cima...acho que é por conta da coluna =)
bjs

Jacqueline Braga disse...

ola
obrigada pela visita e comentário lá no blog
desculpa a demora em responder, é que o guri aqui tá cada vez mais fogo na roupa...hehehe
tô seguindo o seu já!
Olha, nem me lembre de dormir grávida...nossa, eu não conseguia em posição nenhuma, e de barriga pra cima que não tinha jeito mesmo...hehehe
bjoos

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Também fiquei assim, mistura de ansiedade com tamanho...rs Eu fiquei enorme, uns dos maiores motivos de ñão conseguir domir...mas vou ser sincera, quero tudo de novo!!!rs

DEUS abençoe sua gravidez!

Se puder passe no meu cantinho,vai ser um prazer tua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Unknown disse...

oi gostei de seu blog!Parabens pela gravidez! realmente é muito ruim encontrar uma posição boa dormir, pra mim eu dormia de lado mesmo achava melhor!

Unknown disse...

Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

Estes são os votos do blog Boa Sorte!
http://boasorte.blog.br