Nós!


sexta-feira, 4 de junho de 2010

É um menino!



E então, vamos formar um casalsinho aqui em casa! O pai ficou mega feliz, eu já sentia, apesar do palpite feminino que tive as 16 semanas.

Na verdade, foi assim...

Quando fiz a TN com 12 semanas exatas, eu pensei que só poderia ser uma menina... mas acho que foi a lembrança que tive dos US's da Lillian. Logo depois sonhei que recebia um bebê lindo, embrulhado em uma manta azul, e meu marido ainda me trazia a certidão de nascimento com o nome: Alexandre. Porém, as 16 semanas, o médico afirmou ser uma menina e me apeguei a isso.

Quando fiz US as 24 semanas e o médico disse que era um garotão... nossa, fiquei surpresa! E muito feliz!

E então é isso.. vou ser mãe de menino! Já comprei algumas coisinhas, na empolgação! Depois eu mostro.

Abs a todos!

2 comentários:

Maggie disse...

Parabéns pelo príncipe!!!
Tenho certeza que ele será lindo e que a vida de vcs todos será abençoada!!!
Bjos

Nina disse...

Que benção! Parabéns!