E minha bebezinha, tão pequenina e frágil, já vai completar 2 anos... E pra onde foram esses 24 meses? Eu chego a conclusão que o tempo é um abastado senhor que passa pela gente, a bordo de um jatinho particular, rindo da nossa alienação. Eu olho para minha menina e penso que deveria ter aproveitado bem mais os doces momentos dessa etapa vivida... Mas enfim, na verdade tô aqui pra falar de outra coisa.
Se há aniversário, há festa! E apesar de todo o problemão financeiro desse mês (outra hora eu conto) vamos fazer pelo menos um bolinho em casa, pra nossa trupe. Teoricamente, com pouca grana não se faz uma boa festa, mas estamos fazendo o possível.
O cardápio vai ser cachorro-quente e tortas salgadas de legumes e sardinha, e o tradicional bolo-brigadeiro-beijinho-bala de coco, claro.
A festança vai ser domingo, depois eu conto em detalhes (e com receitas) como foi.
Abraços!
Um comentário:
Ai que delicia festa de criança adoro, mas Carla é isso mesmo festa em casa é mais gostoso de 3 anos do Miguel eu fiz isso tbm, então vai ser um menino, que delicia um casal, eu vou ficar só com os meus 2 molekes mesmo, fechei a fábrica hehehe.
bjos
Postar um comentário