Nós!


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Alegria infantil...

E a volta dos que não foram...

Bom, depois de algumas boas semanas sem postar, cá estou eu de volta.

E não briguem comigo porque já vou fugindo do assunto logo de cara.

Além da ansiedade de ver logo a carinha da Lilly, o que mais tem povoado meus pensamentos (minhas preocupações e meu caderno de rabiscos) é minha possível "juntação de trapos". Isso tem rendido muitas contas, orçamentos, pesquisas e, claro, muita alegria da minha parte. E sabe que da parte do papai também?!

Os planos de financiamento da casa que tinhamos antes não foi pra frente. Também, seria completamente inviável entrar com o financiamento e mobiliar a casa tudo ao mesmo tempo. Decidimos morar no fundo da minha sogra até adiquirirmos e pagarmos nosso fogão, geladeira, maquina de lavar e blá blá blá... E depois, ano que vem se tudo der muito certo, ver nossa casinha.

O fato é que estou absurdamente feliz. Feliz com o fato de que, sim, vamos nos casar, mas não é tão somente porque temos uma filha agora, mas sim porque realmente estamos sentindo falta um do outro. Falta de deitar na mesma cama e dormir abraçadinho. E o melhor de tudo, não sou só eu que quero dessa vez!

Enfim, é isso, entre outras mil coisas que andam acontecendo comigo ultimamente.

Mas isso é assunto pra outro post. Quer dizer, outroS postS... rsrsrs

E pra ilustrar o casal guloso ta aí duas fotos do papai e da mamãe se divertindo com bigs sorvetes! kakakaka (ele que não veja porque odeia essa foto.... rsrsrsr)



E como não pode faltar, a barriga enorme de 32 semanas. (Vcs nem imaginam as 35 como estamos....)


Bjos!






6 comentários:

Valquíria disse...

Oi Carlinha, obrigada pela visita gostei muito de ver você postando novamente, nós gravidinhas estávamos ansiosas por noticias suas, chegamos até pensar que a Lilly já tinha nascido...rsss Mas pelo jeito ela continua crescendo, crescendo ai dentro desse barrigão p/ chegar só na hora certa, muito bem amiga! Sobre seus planos futuros faz bem em esperar o bebê nascer, pagar seus eletrodomésticos, depois ver a casinha nova e por ultimo o casamento, porque por experiência própria casar, construir, imobiliar e gerar uma vida no ventre não é tarefa fácil, eu que o diga! Planejei 1 ano antes o meu casamento, mas faltando 4 meses para data marcada descobri a minha gravidez e foi ai que saímos na maior correria de nossas vidas, aceleramos a construção que já estava em andamento, mas bem no inicio, compramos a prestação os móveis que ainda estavam faltando, e tive que adiantar meu casamento em três meses, corri com os preparativos do casamento+construção+mobília+a idéia de estar grávida que no inicio estava fora do planejamento e foi um susto, mas posso lhe garantir que rolou muito estresse, muito cansaço psicológico, no entanto depois que casemos e entremos p/ dentro da nossa casinha e com um bebê na barriga foi um sonho realizado, foi tudo o que eu queria, faria de novo se precisasse mas planejaria melhor sem correria, devagarzinho. Dia 19 completamos 4 meses de casados e como somos felizes e realizados amiga, somos tão apegados que tem dia que nos perguntamos como conseguimos ficar tanto tempo solteiros...rsss
Por isso amiga siga teu coração e se vocês se amam não tenham duvida casam e sejam muito felizes para sempre!!!

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

Oi amiga, muito obrigada pela visita ao meu blog, meus parabéns pela filhota, vc esta com um barrigão muito lindo amiga, quanta felicidade né? te desejo tudo de maravilhoso, para vc e toda a sua família.
milhões de bjus e estou te linkando no meu blog tbm, para saber noticias da fofuxa da lillian virginia. bjus!!!!!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Oi,

Que barrigão lindo. Fico contente por saber que está tudo bem com o bébé e contigo. Desejo mjuitas felicidades para o vosso casamento. A vida é mesmo assim: temos de começar devagarinho e com pequenos passos para alcançar os nossos desejos. Não te esqueças de ir danndo noticias com mais frequência. Gostamos de receber novidades tuas principalmente agora que estás na recta final.
Beijos

Naira,a mãe do Théo disse...

Olá querida, obrigada pela visita, adorei o recadinho. Sua família é muit linda também e vai ficar mais ainda com a chegada de sua bebê!!!
Beijokas e vou linkar vc também, ok!!!

Anônimo disse...

Olá,
achei o seu convite e a lembrancinha linda, onde você fez esse convite e a lembrança, se foi voce tem como vc me passar como fez.
sidvigilante@hotmail.com
Daniela