Nós!


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Os primeiros presentes de natal de Caio.


Olá amigos!

Já chego pedindo desculpas pela ausência prolongada, tudo culpa da correria habitual de fim de ano, garanto! rsrsrs

Eu, papai e Caio estamos muito bem, graças a Deus. As dores de cabeça, que estavam fortes e frequentes, agora amenizaram um pouco. Não são tão fortes, nem tão frequentes mais. E de resto tudo perfeito, já que nunca tive muitos sintomas da gravidez mesmo... :P

Mas, verdade seja dita, minha barriga deu uma esticada considerável nesses últimos tempos. Pra mim ainda é pouco, claro. A gente demora pra ver que estamos diferentes né?! Mais já fui abordada com algumas frases clássicas: Nossa, você tá gravida? Não sabia!... Como você ficou linda nessa roupa mamãe! E as pessoas passando a mão na barriga. Acho que Caio tá crescendo e aparecendo, apesar de não achar que esteja tão visível assim, mais tudo bem... rsrsrs

Outro fato que aconteceu com frequencia nesses dias, foi o Caio ganhar presente. Nesse ritmo, aos 6 meses de gestação já tô com enxoval completo, minha gente! :P Tá certo que eu e papai já compramos várias coisas, mais os avós, amigos, colegas de trabalho e meus alunos maravilhosos, tem enchido o Caio de mimos, e a mamãe também! rsrsrs. Já são alguns macacões, bodys, pagão. Tudo muito azul. Meinhas, fraldas de pano e até uma mimosa touquinha de lã que foi do meu cunhado, o Caio já tem. O bichinho tá tão mimado que já ganhou shampoo e condicionador com cheirinho de morango e brinquedos de encaixar no berço e carrinho, pensa bem!

Desse jeito meu minino lindo vai ficar mal acostumado, e a mamãe vai ter de agradecer muito todo mundo que ama meu bebê e acompanha minha gestação junto comigo! Aliás, mal chegamos aos 4 meses ainda, coisa que só completamos daqui uma semana e pouquinho.

Não digo que é, ou vai ser, fácil ser mãe aos 20 anos, mais com esse time de família e amigos do meu lado vai ser muito mais gostoso ainda! Como sempre, obrigada a todo mundo, que me mima, que me enche de carinho, de palavras queridas e que cuidam do meu bebê junto comigo!

Ahhhh, amanhã tem consulta do pré-natal com a médica nova. Tô ansiosa pra saber como ela é, me fizeram altos elogios, mais eu quero ver de perto... rsrsrs. Metade dos exames ainda não chegaram, o que é uma baita incompetência do sistema público de saúde. Vamos ver o que a drª. Georgina diz.

Gente, beijos a todos vocês em especial nas mamães que também esperam seus bebês tão ansiosas quanto eu!

Bjão, até mais!

Carlinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida. Apesar de muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo Natal chegando, consulta, casa, marido, vida , social. Somos mulheres e guerreiras rsrs. Muita saude para vc e o lindo baby. küss

Valquíria disse...

bkCarla, que bom que já deu para saber o sexo do bebê, quarta fiz minha US e o meu baby estava de bruços e nem deu bola p/ o médico, então nem deu para arriscar o sexo...beijos

Anônimo disse...

Pois é, o Caio já é muito amado mesmo, assim como a mamãe dele! E que ela merece, isso merece! Amiga, parece que foi ontem que chegou a notícia do "minduin". Fico feliz por você estar bem, e de tudo estar correndo direitinho. Se cuida e, se por um acaso num falar contigo, feliz natal! Beijão

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Imagino a correria desta epoca mas fico feliz por estarem bem!
E que optimo o teu menino ganhar tantas prendinhas. Assim os papas nao precisam de gastar dinheiro ne?
Espero que esteja tudo bem com os teus exames e que a consulta com a nova medica seja do teu agrado.
Agora o que fica faltando mesmo e a foto da tua barriga... fico aguardar ok?
Um Feliz Natal para ti e toda a tua familia!
Beijos.
Tete