Nós!


segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

As primeiras fotos do Caio!

Sim, amigas, é menino!!!! Agora eu posso contar porque o papai já ficou sabendo mesmo... rsrsrsr

E eu não resisti a vir aqui mostrar as primeiras fotinhas do meu filhote lindo. Sapaca como ele só, ele chupou o dedo e se exibiu pra gente no ultrassom, uma graça!




Meu Caio de corpo todo



Meu bebê de perfil



E, finalmente, o Caio concentrado em chupar o dedo... rsrsrs

Espero que até amanhã eu consiga colocar aqui o vídeo todo. Obrigada pelos comentários carinhosos meninas, o papai tbem leu tudinho e agradece o que ele chama de "papo de mulher"... huahuauhauh
Bjão a todos
Carlinha

7 comentários:

Valquíria disse...

Carlinha que surpresa! Então, quer dizer que um meninão vem por aí e que sorte a sua já saber o sexo do bebê antes da 16° semana, parabéns à vc mamãe e ao papai, gostei do nome Caio!!!
Tomara que no meu dê p/ ver tb, faço minha próxima US no dia 19/12 ai quero tanto uma menininha para agradar meu noivo é o sonho dele, mas p/ mim o que importa é vir com saúde seja menino ou menina!!! Tb às vezes esqueço de tomar o ácido fólico, mas se vc ainda está tomando é melhor eu tb comprar mais uma cartela e continuar tomando...bjs

Juliana disse...

Que lindo amiga!!!!!! É uma emoção muito grande quando a gente vê o bebê semexendo né???Ainda mais quando ele se mostra assim, chupando o dedinho !!!Que coisa linda!!!Obrigada pela msg viu?
Tuuudo indica que o Caio ganhará um amigo virtual..Arthur! Achamos mesmo que é um meninão,pelo menos um pitoquinho eu vi..kkkkkk!!
Parabéns!!!E essa semana faço meses!!!Beijosssssssssss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que fofinho que ele está!
Lembro-me bem desta ecografia.... como o tempo passa!
Parabéns aos papás pelo menino Caio!
Boa semana.
Tété

Renata Bermudez disse...

Oi Carla... tudo bem com você??? Estou meio sumida por causa de uma correira danada. Mas logo volto. Sobre as enxaquecas, eu já as tinha MUITO frequentemente. Aí fiz um tratamento e elas se tornaram bem mais raras. As tinha na TPM. Agora não tinha tido nenhuma, mas minha médica falou quando liguei para ela que elas são comuns nessa fase da gestação.

Beijinho, linda e para o Caio que está maravilhosa.

Anônimo disse...

Que engraçadinho amiga seu lindo menino chupando o dedinho. Que emoção ao ver o baby fazendo arte na barriga da mamãe. Parabens pelo menino. Felicidades. küss

Unknown disse...

Nossa... que legal... é um menino... adorei a noticia e essa ideia do blog... assim fiko sabendo de tudo q ta aconteceu... afinal nunca temos tempo de conversar.... bjosss.. parabens

Barbara Nakashima disse...

oie sou a barbara_jp do forum e vim fazer uma visitinha em seu cantinhu.
seu bebe ta lindo !!!!
venha ver e conhecer o meu cantinhu tbm .
bjinhus
BaH