Nós!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Depois do 1° Ultrassom


Sim, fizemos nosso primeiro ultrassom e depois do primeiro ultrassom tudo muda. rsrsrsrs
Amigos, creio que foi o momento mais emocionante da minha vida, até agora. Eu, Carla, tô vivendo essa gravidez, dia a dia, muinuto a minuto. Não paro de falar o que tô sentindo pra todo mundo, reclamo que tô com sono, que a barriga não cresce, enfim. Eu estou me sentindo absolutamente grávida desde o primeiro exame positivo, mais depois a médica colocou aquele aparelho em mim, e o contorno do meu filho pôde ser visto, aí sim me senti mãe de verdade.
Parece engraçado, mais naquela hora, meu filho deixou de ser apenas um papel escrito "POSITIVO", mais sim um serzinho cercado de líquido aminiótico, criando-se e crescendo, só esperando pra vir logo pro meus braços.
E naquela hora eu sorri. Não chorei, mais não pude conter um sorriso ao vê-lo.
Não sei como um serzinho tão minúsculo pode ser tão importante. Bom, o meu filhote tem 64mm da cabeça as nádegas, pesa 60g ou +- 10%. Seu coraçãozinho bate a 174bpm. Meu filho é saudável e perfeitinho!
E, sim, ele deu a entender que sexo tem. Mais eu não vou contar aqui!!!! Huahuahuaha... É que o papai não quer saber, então eu num vou contar aqui no blog. rsrsrsrs
Ah, minha gravidez foi corrigida, ao invés de 13 semanas e pouquinho, estou de 12 e 6 dias hj. Já atualizei o blog (eu reformei ele na verdade :P) com as datas certas. Amanhã completamos 3 meses!
Tenho que agradecer os comentários das mamães, minhas amigas, e um "thank you" especial pra Rê que me deu super dicas pra mexer aqui! Renata, brigadãoãoão! srrsrs
Um "brigadão" também pelo carinho do pessoal do PP, que como sempre, estão sempre comigo, fazendo o papel de verdadeiros amigos, o que realmente são! Amo vocês!!!
Bjão a todos!!!!

7 comentários:

Renata Bermudez disse...

Oieeeee

Que legal que ficou o blog, menina!!! Ai que emoção fazer o ultrassom, né? Eu faço o meu terça-feira. MAl posso esperar... estou duper ansiosa!

Vou gravar o vídeo e devo pôr no Blog!!!

Beijos

Barbara Nakashima disse...

oi amiga.
muito obrigado pela visitinha.
é realmente a primeira Us agente nunca esquece ne???
ainda me lembro da primeira Us da minha primeira filha ai eu tbm nw concigui conter o sorriso .
dava pra ler em meus olhos a felicidade que eu sentia...
curte bastante amiga.
bjinhus na barriguinha
e no coraçãozinhu
Bah

Anônimo disse...

Ola querida seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Vou fazer a proxima ultra dia 18/12 estou super ansiosa para saber como estar a minha bolinha linda. Tenha um otimo fim de semana. küss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá Carla!
Realmente fazer uma ecografia (ultra) é algo de inexplicável porque é um misto muito grande de emoções!
Agora vou passando por cá assíduamente para saber de vocês ok?
Bom fim de semana.
Tété (e-familynet)

Valquíria disse...

Como assim??? Já deu p/ ter uma noção do sexo do bebê?????Sério???Como????Parabéns Mamãe por esse bebe fofinho(a) que está vindo por aí...bjsssssssss

Juliana disse...

Oi Carlinha!!! Menina, eu acho que tinha um outro blog seu...bom, esse ficará registrado já.
Eu também me senti gravidíssima desde quando eu soube da gravidez!!! É muito bom, um sentimento imenso e lindo né? Ontem fiz a minha 3ª ultra pois era a de translucência nucal, pra ver se tinha sinais de sindromes incluindo a sindrome de down.Mas graças a Deus meu bebê tá normal, lindo lindo! Dormiu demais, quase não quis se mostrar...Mas logo logo começou a dançar e eu quase sem parar de rir!!É muito lindo ver nosso baby lá protegidinho dentro da gente né? Sensacional!
Beijocas gigantes!!!!!!!!!!!!

Rumo aos 60!!! disse...

http://nadianecassiano.blogspot.com/
Oi, miga, esse endereço acima eh da minha amiga, Nadiane q também tah esp bb, se der dah uma força no bloguinho dela, tah?
Bj...